O Filme do CATIVAR

sábado, 3 de novembro de 2007

Os jornalistas... Pelas suas próprias palavras

Olá, sou a Catarina e ando no clube de jornalistas...Adoro estar no clube de jornalistas e poder participar em todas as suas actividades...

Olá, sou a Carina e tenho 13 anos. Eu gosto de estar no clube de jornalistas e gosto de participar em todas as actividades...

Olá, eu chamo-me Sara Silvestre, tenho 14 anos, moro na Quinta dos Barros e gosto de fazer jornalismo.

Olá, chamo-me Carlós Queirós, tenho 17 anos e moro na Quinta dos Barros

Oi! Chamo-me Elson e faço 12 anos no mês que vem . Jogo futsal num clube chamado ACC, que quer dizer Academia Clube de Ciências. O meu jogador favorito é o Ricardinho do S.L.BENFICA.

Olá. Eu chamo-me Suse e tanho 9 anos. O meu desporto preferido é o futebol e o jogador preferido é o Cristiano Ronaldo, do Manchester United.

Sem comentários: