Nós, daqui do Cativar, fomos para a escola 121. Fomos dançar ritmos africanos. E também partícipou outro pessoal, que veio da colónia balnear O Século, ou seja, de Cascais.
Foi lá uma senhora espanhola, que foi filmar a nossa coreografia. Está mesmo linda. Hoje foi um dia em cheio. Eu gostei e as minhas amigas também. Espero que façamos mais vezes isto, porque é muito divertido. Através disto, conhecemos pessoas novas. Descobrimos pessoas que trabalharam com o meu professor de hip hop desde do 6 anos e agora alguns já têm 18 anos.
Portanto, o dia de hoje foi muito interessante.
Por Ana Carina Santos, 13 anos.




Há um novo projecto chamado “Música nos Hospitais”. É um projecto bastante amigo que tem a intenção de animar os doentes, ou seja, as pessoas que estão lá nos hospitais. Mas também, por exemplo, nos lares de idosos. É uma música partilhada e um ambiente sonoro enriquecido. Além do mais, os músicos são verdadeiros profissionais competentes, especificamente formados para a actuação em meio hospitalar. Como todos sabemos, os hospitais não são divertidos, mas este projecto tenta dizer-nos que, com alguma animação, eles conseguem ser divertidos...